segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Moral no Secundário, FAZ SENTIDO?!


3 comentários:

  1. Foi um grande dia. Vale apena ser aluno de moral!
    Viva Moral!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela vossa página e pelas vossas actividades! Os vossos sorrisos e o vosso "caminhar" são desafiadores!!! Inundem as vossas ruas, vilas ou cidades com as atitudes de quem tem o maior de todos os "aliados": Jesus Cristo!!!|P.S. Os alunos e professores da minha escola ( Externato Cooperativo da Benedita) estão muiiiiiiiito giros!!!
    CONTINUEM COM A VOSSA FORÇA JOVEM!!!!

    ResponderEliminar
  3. Foi um dia com valor alias foi fantastico.
    Ate poder chegar á secundaria ainda me falta uns aninhos.
    Muitos da minha turma querem desistir de moral para sempre mas estam mesmo muito enganados.
    Com o meu irmão aprendi eu muito sobre moral.

    Continuem e nunca desistam =D !!!

    ResponderEliminar